Centro de Distribuição Afubra

Área construída = 21.000m².

Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) com a implantação de seu novíssimo Centro de Distribuição localizado no Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul, destaca-se no setor.

Inteiramente projetado pela Suhma Engenharia de acordo com os mais novos conceitos de logística o CD irá proporcionar maior agilidade e segurança no abastecimento de suas diversas lojas.

O complexo abrange depósitos integrados, ampla portaria com guarita e escritórios e prédio com vestiários e refeitório totalizando mais de 21.000m² de área construída.

Seu depósito principal com altura útil de 12,00 metros e vãos livres com mais de 38,00 metros permitirá um maior volume de estocagem. Terá também docas cobertas para carregamento simultâneo de 20 caminhões.

Edificado com modernas técnicas construtivas, emprega estrutura de concreto pré-fabricado, piso de concreto protendido e cobertura única com telhas zipadas.

Com a preocupação de ter o menor impacto ambiental e a melhor sustentabilidade foram utilizados lanternins de ventilação natural, domus com acrílico de alta performace para iluminação natural, coleta de águas de chuva para utilização nos sanitários e irrigação dos jardins, além de pavimentação externa utilizando blocos intertravados de concreto permitindo uma grande permeabilidade das chuvas.

Deseja saber valores e mais detalhes?
Contate-nos: