Publicado em: 07/05/2018

Quem preza os momentos em família sabe a importaÌ‚ncia de morar em um ambiente espaçoso, com a qualidade e a praticidade de ter um espaço integrado, no qual todos possam interagir. É por isso que a Suhma projeta espaços residenciais e comerciais funcionais, além de escolher áreas de construções bem localizadas na cidade, que facilitem a rotina e proporcionem qualidade de vida! O Bosques da Verena é um destes empreendimentos especiais, ele conta com apartamentos de 2 dormitórios, com suíte, área privada de 81,45 m², e apartamento de 3 dormitórios, com suíte e área privada de 100,08 m².

 

Porque eles possuem alvenaria estrutural com blocos cerâmicos de alta resistência, para melhor isolamento térmico e acústico, além de permitir paredes e lages melhor niveladas e aprumadas, sem ressalto de vigas e pilares, que dificultam a colocação de mobília. Instalação elétrica rica em quantidade e qualidade das tomadas e apliques. Esquadrias em alumínio branco: com pers robustos, contramarcos, borrachas e feltros para melhor estanqueidade e vedação. Vidros duplos nos dormitórios, cujas persianas são de alumínio, preenchidas com poliuretano (isolamento térmico e acústico), colocadas com borrachas especiais. Pintura interna com demão de gesso, massa corrida, selador e duas demão de tinta acrílica. Ferragens, louças e portas de alta qualidade e acabamento refinado. Sacada técnica, para colocação dos aparelhos de ar condicionado tipo split, cujas instalações já estão concluídas e embutidas em forros e sancas de gesso.

 

Um dos melhores cômodos de um lar é aonde temos o conforto da nossa cama, por isso ele precisa ser especial e colaborar com a saúde respiratória. Além da luminosidade natural, a ventilação do ambiente é ideal. As tomadas e interruptores que utilizamos harmonizam com o design do apartamento e ajudam a valorizar o ambiente. Acabamentos de qualidade são um diferencial. Afinal, você merece um ambiente lindo e aconchegante e nós garantimos isso. Os nossos interruptores possuem uma aparência refinada, na cor branca. Ao adquirir um apartamento do Bosques da Verena você recebe esses itens que fazem toda a diferença! Em todo apartamento há piso de porcelanato retificado de primeira linha, alto padrão da marca Portobello. Nos banheiros, os azulejos são retificados no tamanho 30 x 90, alto padrão da marca Portobello; além de pias em mármore, com cuba e misturador monocomando, vaso sanitário com caixa acoplada, registros de água e do chuveiro da marca Deca. Na lavanderia há pia em granito, com tanque em inox e torneira misturador monocomando alto padrão da marca Docol. Na cozinha tem churrasqueira com acabamentos em granito e em MDF; e motor de exaustão individual e registro de retorno de fumaça.

 

Uma obra de valor é definida como um conjunto de técnicas construtivas sincronizadas que envolvem seleção dos melhores materiais e fornecedores, além do comprometimento da equipe com muito desempenho e cuidado na hora de construir os nossos edifícios. Por isso que os imóveis da Suhma são especiais.

 

TRABALHO EM EQUIPE

Os nossos profissionais sempre levam em conta o seu conforto e bem-estar na hora da construção. As nossas janelas possuem vidros duplos de alta qualidade, isolamentos térmicos e acústicos para que o barulho da rua não atrapalhe a qualidade do seu sono, em qualquer hora do dia. Além disso, nossos trabalhadores qualificados prepararam especialmente para vocês a pré-instalação de split na sacada técnica que também pode servir para que você consiga secar as roupas ao ar livre! Por isso. possui ambientes com iluminação natural, amplos e bem arejados devido sua ótima posição solar. O Bosques da Verena se destaca por ter dois elevadores por torre, prédio garagem, portaria, piscina, salão de festas, playground e uma ótima localização. É por isso que estamos há 40 anos construindo imóveis especiais! Entre em contato conosco pelo site www.suhma.com.br ou suhma@suhma.com.br e pelos fones: 51 3056 4022 ou 51 3713 1133. Confira as fotos dos apartamentos em: @suhmaengenharia. Visite o nosso apartamento decorado na Rua Augusto Spengler, 1171.