Publicado em: 01/06/2018

O lugar onde construímos o Residencial Bosques da Verenano coração do Bairro Verena de Santa Cruz do Sul – Rio Grande do Sul, foi estrategicamente escolhido devido a infraestrutura completa e valorizada que essa área possui, seu relevo plano e sua histórica confraternização de vizinhança. A população do local, segundo censo de 2010 do IBGE é de 4.252 moradores. Deste total 2.321 são do sexo feminino e 1.931 do sexo masculino. A localização dos prédios é bastante avaliada positivamente devido a sua proximidade ao centro da cidade.

Nós sabemos que ter de se afastar de casa para poder se divertir ou fazer compras é algo muito chato, um desperdício de tempo até chegar ao local e muitas vezes não ter onde estacionar. Por isso que morar no Bosques é um privilégio, já que há nas proximidades muitas opções de entretenimento, lazer e infraestrutura para o seu dia a dia se tornar mais proveitoso! É algo super atraente para você que gosta de aproveitar o dia e fazer inúmeras coisas ao longo da semana. Você não precisa mais ficar tirando o seu carro da garagem para poder se deslocar até ao mercado, porque o Supermercado Miller fica logo ali ao lado, localizado na rua Machado de Assis. Como outra opção, há o Comercial Zaffari em 850 metros de distância de nossos apartamentos.

Para aqueles que gostam de apreciar a vista e de ter mais contato com a natureza da cidade, há a existência de muitas ruas arborizadas e praças que prezam a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. À tardinha é possível que você possa passear de bicicleta com seu filho, fazer um piquenique, praticar atividades físicas com os seus amigos e comer nos incríveis e prestigiados Foods Trucks na praça da Pasqualini, ou até mesmo tomar uma bebida bem quentinha ali ao lado no Café Sorella para espantar o frio! Falando em comida boa, a Pizzaria Brolese está a menos de cinco minutos de distância do Bosques da Verena, ou, se você preferir, existe também a Pizzaria Delivery Domcello a 10 minutos. O pessoal que gosta de se reunir para tomar um chá e comer cuca pode desfrutar das maravilhosas especiarias da Padaria Pritsch, na rua Dona Flora, a menos de 12 minutos do local se você for a pé. Mas, não se preocupe, também dá para pegar ônibus nas diversas paradas se você não tiver carro. Além das creches e escolinhas no bairro. 

Mas se você é uma pessoa que se preocupa mais com a saúde e que gosta de esportes, a academia e hidroginástica Fitnesslife fica a 400 metros de nossos apartamentos, dá para substituir a esteira por uma caminhada até ali! Quem sabe olhar um filme no cinema? O shopping Santa Cruz fica a meio quilômetro do nosso condomínio, na rua Senador Alberto Pasqualini. Você pode fazer até umas comprinhas. Uma calça jeans da Santíssima ou um vestido estiloso da Umah? Um perfume para dar de presente nesse Dia dos Namorados da loja Boticário, uma bota da Flavia Eliel para se esquentar durante essa temporada gelada ou uma aliança da Ótica Kothe?

Além de tudo isso, há papelarias, clubes, estágios, agência de turismo, imobiliárias, clínica veterinária e postos de combustíveis por suas redondezas com o foco e pensamento de sempre atender bem os habitantes do bairro. Estes lugares citados são achados com muita frequência e constituem alguns dos muitos exemplos de estruturas para uma melhor qualidade de vida dos nossos moradores e das necessidades e demandas de sua família, ou pessoas que moram junto com você.

A nossa equipe sempre está buscando mais comodidade e mais aproveitamento de tempo para que você possa realizar mais atividades em seu cotidiano ao morar no Bosques da Verena. Portanto, se você está em busca de uma ótima localização, agende sua visita para visitar os nossos apartamentos pelo fone (51) 3713-1133 ou (51) 3056-4022! Se preferir, mande um e-mail para suhma@suhma.com.br ou visite nossas redes sociais: www.facebook.com/suhmaengenharia e www.instagram.com/suhma.bosquesdaverena